quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Ator de ‘Guardiões da Galáxia’ quer trabalhar com James Gunn na DC


Dave Bautista comemorou, no Twitter, a contratação do antigo diretor de 'Guardiões da Galáxia' como roteirista de 'Esquadrão Suicida'

O ator Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia, se convidou para acompanhar James Gunn na mudança para a DC Comics. No Twitter, Bautista compartilhou a notícia de que o cineasta, demitido da Marvel em julho deste ano, irá escrever o roteiro do próximo Esquadrão Suicida, e brincou: “Onde assino para participar?”.
Responsável pelos dois primeiros filmes de Guardiões da Galáxia, Gunn foi cortado do terceiro título da franquia depois de sites conservadores resgatarem mensagens ofensivas publicadas pelo americano no Twitter em 2008 e 2009, desdenhando temas como estupro, pedofilia e aids.
O elenco do filme chegou a protestar contra a saída do cineasta, mas sem sucesso. Na época, Bautista afirmou que só faria o terceiro filme de Guardiões da Galáxia por obrigação. “Vou fazer, porque sou obrigado contratualmente, mas Guardiões sem James Gunn não foi o que eu assinei”, afirmou o ator no Twitter. “Me dá náuseas trabalhar com alguém que dá poder para uma campanha feita por fascistas na internet.”

(Fonte: Veja)

0 comments:

CURTA!