terça-feira, 23 de outubro de 2018

Em SP, Haddad recebe apoio de líderes religiosos e 69 torcidas organizadas

O candidato ao Planalto Fernando Haddad (PT) recebeu na 2ª feira (22.out.2018) o apoio de 69 torcidas organizadas de clubes de futebol, líderes religiosos artistas e intelectuais. O ato foi realizado no Tuca, teatro da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), e reuniu times que são adversários históricos como Internacional e Grêmio, Flamengo e Vasco, Corinthians e Palmeiras e outros.
Os representantes das torcidas subiram ao palco do teatro e entregaram a Haddad 1 documento chamado “Manifesto das Torcidas pelo Brasil”. O texto destaca a importância da democracia, do diálogo e da troca de ideias.
Representantes católicos, evangélicos, budistas e de matrizes africanas falaram sobre o motivo de apoio ao candidato e destacaram frases ou ideias em sua crença para a ocasião.
No evento, o candidato petista afirmou que as propostas de seu adversário, Jair Bolsonaro (PSL), podem até ser aceitas em um 1º momento, mas não prevalecerão, pois todas as pessoas “têm humanidade dentro de si“.
Fonte: Poder360

0 comments:

CURTA!