sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Slash revela certos traumas da gravação do clipe de “November Rain”


Slash tirou do baú de memórias alguns momentos um tanto assustadores da gravação do clipe de “November Rain”.
O vídeo do hit do Guns N’Roses foi gravado em 1991 e é um dos mais icônicos da banda. Acontece que a experiência não foi tão incrível assim pro guitarrista, que se arriscou em uma cena com helicópteros e pensou até que ia morrer.
Leia um trecho da conversa com o escritor Clay Marshall (via Alternative Nation):
“Foi uma produção épica. Foi tudo mais uma visão do Axl do que qualquer coisa que eu tenha me envolvido. Minha contribuição foi [que] eu escrevi minha própria parte, onde há a saída do casamento e [tocar na frente da] igreja. A maneira que o [diretor] Andy Morahan filmou me fez pensar: ‘Esta vai ser a última coisa que eu faço’, porque os helicópteros estavam voando [diretamente] em cima de mim. Eu pensei: ‘Vai ser legal fazer isso, e esse será meu último dia’. Como era uma produção tão elaborada, eu sendo um cara mais simples do rock pensei, ‘Oh, Deus. Todas essas coisas!’ Mas foi muito legal.”
Slash ainda elogiou Axl Rose pela ideia do clipe:
“Agora, todo esse tempo depois, é mais uma [vitória] do Axl do que qualquer outra coisa que tenha atingido esse patamar. Eu sempre soube que era uma música legal.”
Recentemente, o clipe de “November Rain” bateu um recorde expressivo no YouTube, principalmente considerando a popularidade do Rock And Roll nos dias atuais.

(Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos)

0 comments:

CURTA!