segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Vingadores 4 - Elizabeth Olsen diz que "as coisas ficarão ainda piores" para os heróis


Em uma convenção, a atriz Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate, disse que as coisas ficarão “ainda piores” em Vingadores 4.
Em Vingadores: Guerra Infinita, vimos Thanos finalmente concretizando seus planos e destruindo metade dos seres vivos, incluindo até mesmo alguns de nossos heróis favoritos. Considerando que alguns dos heróis mortos voltarão para um segundo filme solo, como é o caso do Homem-Aranha, muitos acreditam que ao menos uma parte dos personagens será revivida em Vingadores 4.
Em uma aparição em uma convenção junto de Tom Hiddleston, Olsen revelou que “as coisas ficarão ainda piores”. A declaração da atriz é de fato preocupante, já que os fãs acreditavam que em Vingadores 4, veríamos os heróis sobreviventes conseguindo derrotar Thanos e revivendo seus amigos, mas ao que parece, não será bem assim.
Além disso, Olsen reforçou a declaração de seus colegas de elenco, ao afirmar que descobriu no dia da gravação como Vingadores: Guerra Infinita terminaria.
“Eu descobri pelos Russo o que aconteceria exatamente no final do filme, porém isso aconteceu no dia da gravação,” disse a atriz. “Eles nos colocaram em uma van – todos nós – estávamos em uma van com ar condicionado, pois estava muito calor e eles nos disseram como o filme terminaria, pois ninguém sabia. E eles falaram tipo ‘Agora iremos gravar, Vão!’ e nós ficamos tipo ‘Como devemos interpretar isso?'”
O que será que irá acontecer em Vingadores 4 que pode ser ainda pior do que o que aconteceu em Guerra Infinita?

(Fonte: Legião dos Heróis)

0 comments:

CURTA!