terça-feira, 6 de novembro de 2018

PRESIDENTE ELEITO PARTICIPOU DE HOMENAGEM NO CONGRESSO AOS 30 ANOS DA CARTA MAGNA


O presidente eleito, Jair Bolsonaro, voltou a enunciar seu compromisso com a Constituição Federal em 1 breve discurso durante sessão solene do Congresso em homenagem aos 30 anos da Carta Magna.

“Na topografia existem 3 nortes: o da quadrícula, o verdadeiro e o magnético. Mas na democracia existe só 1 norte, é o da nossa Constituição“, afirmou Bolsonaro. O Bolsonaro chegou a Brasília nesta 3ª feira (6.nov.2018), em sua 1ª visita à capital federal desde que foi eleito presidente da República. Depois da cerimônia, tem almoço marcado com o ministro da Defesa general Silva e Luna. À tarde, reúne-se com os comandantes da Marinha e do Exército. Na 4ª feira (7.nov), tem encontro marcado com o presidente Michel Temer, quando dará início simbólico ao governo de transição.

Eis a íntegra do discurso de Jair Bolsonaro na sessão solene do Congresso:

“Obrigado pela oportunidade. Estou muito feliz em retornar a esta Casa, rever velhos amigos, fazer novas amizades. Estamos aqui num dos centros do Poder. Juntos o Executivo, Legislativo e Judiciário tem 1 compromisso como agora pouco discursou agora aqui o nosso presidente do STF o ministro Toffoli, a responsabilidade é de todos nós. Pedimos a Deus que nos ilumine, agradeço por ele ter salvo nossa vida a pouco tempo e dizer a todos: na topografia existem 3 nortes: o da quadrícula, o verdadeiro e o magnético. Mas na democracia existe só 1 norte, é o da nossa Constituição. Juntos, nosso presidente Toffoli, querido Rodrigo Maia e demais aqui da mesa, vamos continuar, presidente Temer, construindo o Brasil que o nosso povo merece, temos tudo para ser uma grande nação e a união de nós, que no momento estamos aqui ocupando cargos chaves na República, podemos sim mudar o destino dessa grande nossa nação. Meu povo brasileiro, acredito muito em nosso potencial. Meu muito obrigado a todos e peço a Deus que nos ilumine a todos para continuar traçando o destino que nosso povo merece, a felicidade e o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos. Muito obrigado.”
Fonte: Poder360

0 comments:

CURTA!