domingo, 23 de dezembro de 2018

AMARGOSA: ASSALTANTE É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil de Amargosa prendeu na noite de 21/12/18, a pessoa de Marcos Sodré Maia Júnior, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, após investigação da Polícia Civil, que culminou com representação da prisão feita pelo Delegado de Polícia de Amargosa, após as investigações policiais.  

“Junior Zoião”, ou simplesmente “Manster” como é conhecido, é considerado de alta periculosidade e possui extensa ficha criminal por crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas ilícitas, além de ser suspeito de homicídio, tendo saído recentemente do Presídio Regional.

De acordo com investigações da Polícia Civil, após sair do Presídio, “Manster” voltou ao submundo do crime e, mediante utilização de arma de fogo, no dia 15/11/18, ingressou na residência das vítimas, fazendo-as reféns, enquanto exigia, com expressiva ameaça de morte e sob mira de um revólver, que lhe fossem entregues dinheiro e joia. Após recolher diversos pertences, em ação que durou aproximadamente 10 (dez) minutos, o acusado empreendeu fuga.

O acusado é suspeito também de ser o autor de alguns arrombamentos ocorridos recentemente em estabelecimentos comerciais na Cidade de Amargosa, os quais já estão em fase de conclusão das investigações. 

Com mais esta prisão da Polícia Civil, a Cidade de Amargosa voltou a respirar aliviada e tranquila para os festejos de final de ano, enquanto que “Junior Manter” passará uma nova temporada no Presídio Regional de Feira de Santana.
FONTE: POLÍCIA CIVIL

0 comments:

CURTA!