quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA EDUCADORA MARINA SALES

É com extremo pesar que comunicamos o falecimento da educadora, radicada em Amargosa, a Srª Marina Isabel Borges Sales.
Na manhã desta quinta-feira (20), foi confirmado o falecimento de Marina Sales. Filha de Rosalvo Sales e Peraci Lopes Borgesao, Tia Marina, como era carinhosamente chamada, trabalhou como educadora em Amargosa, dedicando-se na formação de muitas crianças e jovens do município.  
Dona Marina foi primeira dama de Amargosa, na década de 70, esposa do ex-prefeito Jorge Sales, também já falecido, e mãe do ex-prefeito Rosalvinho Sales. 
Como educadora e protagonista de ações de solidariedade, Marina Sales foi premiada no ano de 2014, no Plenário da Câmara Municipal da Capital do Estado, onde na ocasião foi agraciada com a Comenda Maria Quitéria.
Inúmeras homenagens estão sendo dedicadas a Dona Marina por meio das redes sociais, entre familiares e amigos, principalmente de Amargosa. "Meus sentimentos, que Deus conforte o coração de toda família. Dona Marina fez história nessa cidade e será sempre lembrada como uma mulher forte, determinada, otimista e acolhedora." Disse uma amargosense. "Tia Marina foi uma grande mulher, uma fé inabalável, uma mulher que tinha palavras de ânimo, de conforto, ela sempre buscou Deus na vida dela". Disse a vereadora de Amargosa Viviane Santana.
 Nós do Outro Olhar, manifestamos total solidariedade a todos os familiares e amigos da Srª Marina Sales.

0 comments:

CURTA!