sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

AMARGOSA: EMPRESA PODE SER INDENIZADA POR SOFRER DIFAMAÇÃO EM REDES SOCIAIS

Já ouviu dizer que "o cliente tem sempre razão"? Na verdade, não é bem assim. Se o cliente abusar do direito de reclamar e acabar ofendendo uma empresa ou seus funcionários pode ser condenado a pagar indenização por danos morais.

Na internet, os crimes contra a honra são os mais frequentes, principalmente através das redes sociais. As pessoas se excedem nos comentários e acabam atingindo a reputação alheia e, nesses casos, os autores estarão sujeitos às consequências criminais e civis.

Um desses casos pode vir a acontecer na cidade de Amargosa, trata-se de um "consumidor" que divulgou vídeo nas redes sociais, colocando em dúvida (sem provas) a qualidade do combustível comercializado por um posto da Rede de Postos Dal sediada na cidade.  

Após ter acesso ao vídeo, em nota oficial a  Rede de Postos Dal imediatamente desmentiu as informações divulgadas, e reafirmou a excelente qualidade de seus produtos que são avaliados por rígidos controles, como  ANP e INMETRO, atendendo integralmente a legislação e respeitando o Consumidor, afirma a empresa. Confira a nota  oficial na íntegra abaixo: 

Confira abaixo o vídeo difamatório em questão:

0 comments:

CURTA!