terça-feira, 1 de janeiro de 2019

EX-ESTUDANTE DA UFRB DE AMARGOSA MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE MOTO

Aconteceu na manhã desta terça-feira (01) um gravíssimo acidente com o jovem Patrick Brandão. Segundo informações, ele retornava do Distrito Serrana pilotando uma Biz 125, em direção a sede do Município de Brejões, onde ele acabou perdendo o controle e sofreu a fatídica queda. Patrick era estudante, recém formado, do curso de Educação Física da UFRB em Amargosa.
A vítima chegou a receber os primeiros socorros no local, através do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e foi encaminhado para o Hospital Prado Valadares em Jequié; infelizmente, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no início da tarde desta terça -feira (01) com  traumatismo craniano. 
Nós do Outro Olhar, manifestamos profundo pesar em solidariedade a todos os familiares e amigos de Patrick Brandão


UFRB emite nota de pesar após morte de ex-aluno Patrick dos Santos do campus de Amargosa

É com extremo pesar que o Colegiado do Curso de Licenciatura em Educação Física do Centro de Formação de Professores da UFRB lamenta o falecimento de Patrick Brandão dos Santos, ex aluno do curso, recém formado em novembro de 2018.
Muito querido por todos/as, destacamos sua dedicação e compromisso com o curso, além do sorriso sempre aberto que acolhia todos/as nós.
Lamentamos intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmitimos os nossos sentimentos aos familiares, amigos e colegas.
Amargosa, 01/ 01/ 2019

Colegiado do Curso de Licenciatura em Educação Física 
Centro de Formação de Professores
Universidade Federal do Recôncavo da Bahia


0 comments:

CURTA!