terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

POLÍCIA CONFIRMA QUE GABINETE DO VEREADOR HOLIDAY FOI ALVO DE TIRO

O laudo pericial da Polícia Civil a respeito da marca no vidro no gabinete do vereador Fernando Holiday (DEM), na Câmara Municipal de São Paulo, ficou pronto nesta segunda-feira (25). O documento indica que o dano na vidraça foi causada por um tiro, assim como reportado por peritos nas horas iniciais após o atentado. Segundo o Estadão, o laudo policial divulgado nesta segunda-fira (25) afirma: 

“Tal perfuração transfixiante (…) tinha as características compatíveis com a possibilidade de ter sido causada por projétil disparado por arma de fogo, com orientação: de fora para dentro do referido imóvel.” 

O episódio ocorreu em dezembro do ano passado, após uma tumultuada votação em que foi aprovada a reforma da Previdência no município. Segundo Holiday contou à época, ele foi à janela de seu gabinete acenar para manifestantes, quando ouviu um estilhaço. O Movimento Brasil Livre (MBL) denuncia que houve uma “tentativa de assassinato”. O vereador do DEM registrou, então, boletim de ocorrência no 1ª Distrito Policial (Sé).

0 comments:

CURTA!