quinta-feira, 14 de março de 2019

FACEBOOK, INSTAGRAM E WHATSAPP APRESENTAM PROBLEMAS EM SUAS PLATAFORMAS

FACEBOOK INFORMOU PROBLEMAS EM SUAS REDES PELO SEU PERFIL NO TWITTER

Três das principais redes sociais usadas no Brasil, Instagram, Facebook e WhatsApp, apresentaram problemas no país e em outros locais do mundo próximo das 13 horas (de Brasília). O Facebook usou sua conta no Twitter para comunicar o problema e dizer aos usuários que estava trabalhando para recolocar a rede no ar.
No WhatsApp, há problemas para enviar arquivos de mídia, como fotos, vídeos e áudios. No Facebook, tanto perfis pessoais quanto páginas estão com problemas para postar em seus feeds, enquanto no Instagram há erros para carregar o aplicativo e, em outros casos, para subir fotos.
O Facebook brasileiro confirmou falhas, mas informou que o problema é mundial. Termos como Facebook e Instagram estão entre os trending topics mundiais hoje, desde as 15 horas (de Brasília). Pelo Twitter, o Facebook nos EUA negou ataque.O site Down Detector tem relatos de usuários reclamando de problemas no mundo todo. As queixas em relação ao Facebook ocorrem com mais ênfase no Brasil, na América do Norte e na Europa. O WhatsApp tem relatos em toda a América do Sul e na Europa. Já o Instagram está com mais problemas na América do Norte, Europa, Brasil e Chile.VEJA / edição Outro Olhar Amargosa

Clique aqui e participe do Grupo Outro Olhar Amargosa no WhatsApp


0 comments:

CURTA!