domingo, 17 de março de 2019

MESSI DEIXA ATÉ JORNAL DE MADRI 'DE JOELHOS': 'BARBARIDADE, RECITAL, GÊNIO...'


Lionel Messi colocou o mundo do futebol aos seus pés - mais uma vez.
Se fizesse 'apenas' um hat-trick já seria digno de palmas, mas foram três golaços. De falta, de três dedos e, com requintes de crueldade, de cavadinha, fechou a vitória do Barcelona.
Entretanto, uma coisa é conquistar o mundo do futebol - outra é fazer até seus rivais se renderem.
A torcida do Betis fez questão de exaltar o argentino após seu último gol, mas não parou por aí. Ao fim do jogo, os jornais de Madri tiveram que se render a Lionel Messi.
O Marca, principal jornal da capital espanhola, disse que o primeiro gol, de falta, foi "Uma barbaridade que entra para o Top 10 de sua carreira."
O relato sobre o terceiro gol foi mais extenso: "O Villamarín (Estádio do Betis) rendeu-se a Leo Messi após o argentino superar Pau López com um toque espetacular e sutil, que deu vida a uma parábola perfeita antes de entrar no gol do Betis".
Alonso Rivero, narrador da Rádio Marca, narrou a última pintura do argentino com as seguintes honestas palavras: "Fico de joelhos, Messi".
Ainda de Madrid, o Jornal Ás foi obrigado a deixar a rivalidade de lado e exaltar o camisa 10: "A verdade é que você nem precisa descrever seu desempenho para deixar o mundo inteiro sem palavras. Benito Villamarín rendeu-se à estrela argentina depois de seu terceiro gol, um chute certeiro e com vaselina da beira da área".
Da Catalunha, o Jornal Sport foi curto e grosso: "Magistral, gênio".

(Fonte: ESPN / * Edição Outro Olhar Amargosa)

Clique aqui e participe do Grupo Outro Olhar Amargosa no WhatsApp



0 comments:

CURTA!