terça-feira, 23 de abril de 2019

AMARGOSA: MAIRA BARRETO VAI A SEAGRI SOLICITAR MUDAS FRUTÍFERAS PARA O PROJETO "VIVER DA TERRA"

A amargosense Maira Barreto, coordenadora do "Viver da Terra", projeto voltado para a agricultura familiar em Amargosa, participou de um encontro nesta segunda-feira (22), na Secretaria de Agricultura do Estado, com o Chefe de Gabinete Wesley Faustino. O objetivo da reunião foi tratar da liberação de mudas frutíferas para serem distribuídas gratuitamente a pequenos produtores rurais do município de Amargosa, como um novo passo na ampliação do número de beneficiários do projeto.

O registro do encontro foi divulgado nas redes sociais de Maira, onde enfatizou a importância de buscar incentivos junto ao Governo do Estado como maneira de fomentar a dinâmica produtiva local. “Temos uma região com terras férteis e um potencial produtivo enorme. Precisamos buscar mais incentivos para que o pequeno agricultor de Amargosa amplie o seu leque de opções e tenha condição de gerar mais renda para sua família”. 

Maira Barreto tem se destacado no município de Amargosa como uma liderança política emergente. Responsável pela realização de diversas ações sociais e feiras de saúde, é a atual coordenadora do projeto ‘Viver da Terra’, uma iniciativa do seu esposo, o Deputado Estadual Dal, que doou seu salário para custear estas ações que têm garantido suporte técnico e equipamentos para pequenos produtores rurais do município.

Clique aqui e participe do Grupo Outro Olhar Amargosa no WhatsApp

Curta nossa página no Facebook 👍🏻

0 comments:

CURTA!