terça-feira, 23 de abril de 2019

VINGADORES: ULTIMATO – ELENCO HOMENAGEIA STAN LEE DURANTE A PREMIERE DO FILME


Na última segunda-feira (22), Vingadores: Ultimato teve sua premiere oficial, onde vários membros do elenco se encontraram com a imprensa e a mídia especializada para falarem um pouco mais a respeito da nova obra. E durante as entrevistas, eles aproveitaram para relembrar um grande ícone: Stan Lee.
O astro Chris Hemsworth foi um dos primeiros a falar, relembrando de como o autor demonstrava um amor genuíno por esses personagens e histórias: “Eu só lembro desse senso de maravilha quase pertencente a uma criança, e um amor pleno por essas histórias – e como essa energia era infecciosa.”
Em seguida, o astro Benedict Wong falou sobre como foi a primeira vez que o viu: “Eu estava na fila da imprensa para ‘Doutor Estranho’ e essa foi a primeira vez que eu o vi. Então eu saí da fila e fui correndo até ele, cheio de animação. Eu disse: ‘Stan, você não me conhece’, mas ele imediatamente me interrompeu e disse: ‘Você é o Wong!'”
Em seguida, Paul Rudd relembrou o momento em que o autor gravou uma de suas participações especiais: “Quando estávamos filmando ‘Homem-Formiga’, ele veio para gravar sua participação e passamos uns 45 minutos só conversando, vendo as filmagens, e ele me falou sobre como estava animado para ver o Homem-Formiga ganhando um filme, porque ele finalmente veria a escala das coisas como ele sempre imaginou. Aquilo era realmente difícil de se capturar numa HQ, então era animador.”
Por fim, Karen Gillan também compartilhou seus pensamentos em relação a Lee, dizendo: “Certa vez ele quis vir e ver meu processo de maquiagem. Então ele apareceu no meu trailer, me encontrou e disse um oi, e estava encantado com o trabalho dos maquiadores. Ele estava realmente feliz com isso e quando eu disse que tinha que ir e fazer uma sequência de luta, ele só ergueu o punho e disse: ‘bata neles até morrerem!’, e eu acho que foi a coisa mais legal que já aconteceu comigo.”
Recentemente, os atores que interpretam os seis Vingadores originais já haviam falado um pouco sobre o impacto de Stan Lee. Agora, com sua última participação especial presente em Ultimato, vamos ter que segurar o coração para não derramar lágrimas no filme!

(Fonte: Legião dos Heróis / * Edição Outro Olhar Amargosa)

Clique aqui e participe do Grupo Outro Olhar Amargosa no WhatsApp

Curta nossa página no Facebook 👍🏻

Siga nosso Instragram 📷



0 comments:

CURTA!