segunda-feira, 29 de abril de 2019

SUPER ETAPA DO CAMPEONATO BAIANO DE JUDÔ TEVE ATLETAS DE AMARGOSA NO PÓDIO


O Deputado Dal disponibiliza transporte para que os atletas do projeto social de judô de Amargosa (TGA) possam competir a super etapa do campeonato baiano de judô na cidade de Cruz das Almas.
Aconteceu neste sábado (27) mais uma super etapa do Campeonato Baiano de Judô na cidade de Cruz das Almas.
De Amargosa 12 atletas estavam aptos a participar, porém apenas 3 competiram por falta de recursos para pagar a taxa dos campeonatos para os demais. 
Mesmo assim os 3 atletas participantes subiram no pódio e são orgulho, trazendo 2 pratas e 1 bronze para cidade de Amargosa.
O projeto social de Judô TGA ja tem 5 anos em Amargosa, sendo 3 tendo sede na academia da saúde em Amargosa. Hoje trabalha com 20 crianças e adolecentes de classe baixa.
De acordo com a professora e coordenadora Aline, o projeto sempre enfrenta dificuldades para conseguir transporte para as competições. Com isso precisam sempre fazer ações para arrecadar fundos, como vender feijoada e tortas para quitar as taxas das competições.
Ainda a coordenação do projeto informa que: "as próximas etapas virão e precisamos muito de apoio dos órgãos publicos e patrocinadores para levar mais atletas e o nome da cidade de Amargosa. Fortalecer o esporte local, principalmente o judô que na cidade poucos tem conhecimento, mas os atletas vem sempre trazendo meldalhas para Amargosa".
*Criativa On Line / edição Outro Olhar Amargosa

Clique aqui e participe do Grupo Outro Olhar Amargosa no WhatsApp

Curta nossa página no Facebook 👍🏻


0 comments:

CURTA!