quarta-feira, 10 de abril de 2019

DEPUTADO DAL BUSCA APOIO DE JOSIAS GOMES NA SDR PARA FORTALECER A AGRICULTURA NO INTERIOR DA BAHIA


O Deputado Estadual Dal (PP), esteve em audiência nesta quarta-feira (10) com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural, Josias Gomes. A visita do parlamentar à SDR.,  é um indicativo que a agricultura familiar será uma das prioridades no mandato.

A divulgação do encontro foi da assessoria da SDR, que também registrou a presença do chefe de Gabinete do parlamentar, Alan Andrade, bem como a presença de Jeandro Ribeiro, chefe de Gabinete da SDR. 

Na oportunidade, Dal, apresentou demandas como: cessão de tratores agrícolas, kits de irrigação, casa de farinha, tanque-pipa, barracas de feira, botijão com sêmen e despolpadeira de frutas, entre outras. As demandas têm o objetivo de fortalecer a agricultura familiar em municípios do interior do Estado.

Recentemente, o deputado Dal ganhou destaque em toda Bahia ao doar o 1º salário como parlamentar, com a finalidade de custear o início de um promissor projeto, o "Viver da Terra"(veja aqui), ação voltada para a agricultura familiar no município de Amargosa. 





0 comments:

CURTA!