sexta-feira, 5 de abril de 2019

VESTIBULAR DA UESC DISPONIBILIZA VAGAS PARA CURSOS NA UAB EM AMARGOSA

A Universidade Estadual de Santa Cruz- UESC - abre novas turmas a distância para o polo da Universidade Aberta do Brasil em Amargosa e as inscrições para o vestibular 2019, que serão realizadas exclusivamente via internet, começam nessa quinta-feira 04 e vão até o dia 30 de Abril às 16h. Confira o edital (http://www.uesc.br/processo_seletivo/vestibular_ead/).
A UAB é um sistema de ensino articulado pelo governo federal que garante o ensino superior às pessoas que tem dificuldade de acesso à formação. O sistema busca facilitar a vida do aluno com aulas à distância, que permitem mais tempo livre para outras atividade, mas sem perder o comprometimento com a educação. Em Amargosa, a instituição é mantida pela Prefeitura Municipal que contribui com o ambiente físico, manutenção e profissionais que compõem o corpo administrativo da universidade
Nesse sentido, as provas para o Polo de Amargosa, cuja a modalidade é a Educação à Distância serão realizadas no dia 30 de julho no próprio espaço da UAB, que fica localizado na Rua Dr. Aloísio Borges, 136 - Bairro: Santa Rita.Rita. Para o Vestibular UESC 2019 estão sendo oferecidos os cursos de Matemática, Biologia e Pedagogia. As turmas contarão com 30 vagas para cada um dos cursos disponíveis.

Clique aqui e participe do Grupo Outro Olhar Amargosa no WhatsApp

Curta nossa página no Facebook 👍🏻

0 comments:

CURTA!