sexta-feira, 5 de abril de 2019

VINGADORES - ULTIMATO: PRÉ-VENDA DE INGRESSOS QUEBRA RECORDES NO BRASIL


Durante a semana, o AdoroCinema já revelou como Vingadores: Ultimato quebrou recordes de pré-venda de ingressos pelo mundo. Mas saiba que a situação também é similar aqui no Brasil.
De acordo com informações do Ingresso.com, 730 sessões da nova reunião dos heróis do Universo Cinematográfico Marvel já estão esgotadas, em diferentes locais do Brasil — sendo os maiores números em São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará. Logo, o filme rendeu o maior dia de vendas da história da empresa.
Para te ajudar a ter uma noção, em apenas uma hora, Ultimato alcançou um número maior de ingressos do que o valor vendido no primeiro dia de vendas de Vingadores: Guerra Infinita (que, por sua vez, era dono do recorde anterior). Avengers: Endgame (no original) ainda representou 97% de todas as transações realizadas pelo portal no dia 2 de abril.
Nos Estados Unidos, o filme dos irmãos Russo já superou números de Star Wars - O Despertar da Força. A procura é tanta que sites de cambistas estão oferecendo ingressos por até US$ 9.000 — cerca de R$ 34.000. Já imaginou se essa moda chega no Brasil?
Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril.

(Fonte: Adoro Cinema / * Edição Outro Olhar Amargosa)

Clique aqui e participe do Grupo Outro Olhar Amargosa no WhatsApp

Curta nossa página no Facebook 👍🏻

Siga nosso Instragram 📷







0 comments:

CURTA!