segunda-feira, 13 de maio de 2019

AMARGOSA: PRESIDENTE DA CÂMARA CRITICA DECRETO QUE REGULA A ENTRADA DE VEREADORES EM ÓRGÃOS PÚBLICOS

O presidente da Câmara de Vereadores de Amargosa, Marquinhos da Saúde utilizou as redes sociais para criticar um Decreto de autoria do prefeito Júlio Pinheiro, que regulamenta a acesso das comissões da câmara aos órgãos públicos.  Segundo Marquinhos da Saúde, "a publicação deste Decreto demonstra a inabilidade política do prefeito e, até mesmo, o desrespeito aos vereadores, inclusive os que ainda estão na sua base".
No texto, Marquinhos defendeu a atuação dos vereadores de Amargosa e lembrou que o papel de fiscalização aos órgãos municipais sempre ocorreu de forma amistosa. “Conheço cada um dos vereadores e vereadores de Amargosa e sei do seu compromisso em buscar o melhor para nosso povo, não vejo nenhum vereador fazendo baderna ou tumulto. A relação sempre foi amistosa e cordial. Os vereadores antes de tudo, são cidadãos do município e assim devem ser recebidos nos prédios públicos com o mesmo respeito e carinho que deve ser dado ao pai do aluno que visita uma escola, por exemplo”, declarou.
No último dia 25 de abril, o presidente da Câmara de Amargosa, Marquinhos da Saúde e o vereador Miguel Silva anunciaram oficialmente a ruptura com o governo (reveja aquido prefeito  Júlio Pinheiro (PT). Na ocasião, os vereadores alegaram falta de espaço dentro do governo como motivo principal para esta decisão.
Confira a nota divulgada pelo Vereador Marquinhos;
                                                                                                                                                                                                   
Confira o conteúdo do decreto abaixo;

Clique aqui e participe do Grupo Outro Olhar Amargosa no WhatsApp

Curta nossa página no Facebook 👍🏻

0 comments:

CURTA!