sábado, 27 de julho de 2019

AMARGOSA: PRESIDENTE DA CÂMARA EM CRÍTICA AO PREFEITO DISPARA, "A INGRATIDÃO VAI TER A RESPOSTA EM 2020"



Em sessão ordinária na Câmara Municipal de vereadores na noite desta quinta-feira (26), na cidade de Amargosa, o presidente da casa Marcos Paulo (PSD), fez duras críticas ao modo de governar do atual prefeito Júlio Pinheiro (PT).
O edil relatou na tribuna, que a ingratidão do atual prefeito para com os seus apoiadores, pertencentes a outras siglas partidárias tem como objetivo "exterminar outros partidos", em detrimento da hegemonia do PT. O vereador Marcos Paulo compôs a base de apoio do prefeito até o mês de abril deste ano (VEJA AQUI), quando junto ao vereador Miguel Silva (PSD), anunciaram o rompimento com o prefeito.

O partido do prefeito, tem o comando de todos os cargos estratégicos responsáveis por realizar ações objetivas no município, segundo o vereador, este controle dos cargos tem a finalidade de desprestigiar intervenções da máquina municipal, quando as demandas da população forem apresentadas por vereadores de outro partido, dando prioridade em efetivar realizações oriundas de demandas apresentadas por vereadores do PT. Foi com a mesma queixa, de falta de espaço direto no governo de Júlio, que o vice-prefeito Eliseu das Mercês (PSD) e o vereador Diego Mercês (PSD) já haviam rompido com o prefeito.

                                                                                              Outro Olhar Info no WhatsApp
                                                                                                Curta nossa página no Facebook 👍🏻

                                                                                                                  Siga nosso Instagram 📷






































0 comments:

CURTA!