sexta-feira, 26 de julho de 2019

AMARGOSA RECEBERÁ UNIDADE DO SENAC

Junto com Carlos Andrade, presidente da Fecomércio, o prefeito de Amargosa Júlio Pinheiro assinou a ordem de serviço que dá início ao processo de reforma e instalações do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) em Amargosa. A unidade que será implantada no cidade, oferecerá cursos profissionalizantes de diversas áreas que atenderá toda região.
O SENAC é uma instituição de educação profissional mantida pelas entidades do comércio, serviços e turismo que visa qualificar as pessoas para o mercado de trabalho, gerando mais empregos e aquecendo a economia da cidade.
Segundo o Prefeito Júlio Pinheiro, a chegada do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial vai beneficiar todo o município, encurtando o caminho da aprendizagem. Para ele, algumas pessoas ainda não conseguem sair da cidade para buscar a capacitação que deseja e agora terão mais essa oportunidade.
Em Amargosa, o SENAC vai implantar um Núcleo de Educação Profissional com oferta de cursos nos segmentos de beleza, gastronomia, gestão, comércio, moda e informática. O investimento inicial para instalação das atividades do SENAC em Amargosa ultrapassa o valor de meio milhão de reais. A previsão é de que em Janeiro de 2020 as primeiras turmas já sejam iniciadas. (ASCOM/PMA)
 Outro Olhar Info no WhatsApp
                                                                                                Curta nossa página no Facebook 👍🏻

                                                                                                                  Siga nosso Instagram 📷

0 comments:

CURTA!