segunda-feira, 29 de julho de 2019

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÕES EM AMARGOSA

Dando continuidade a uma série de Operações Policiais em Amargosa, a Polícia Civil deflagrou no dia de hoje, 29/07/2019, mais um trabalho, desta feita visando o combate ao crime de furto, mediante arrombamento. 

Durante a operação foi conduzido a pessoa de Mateus Oliveira de Jesus, o qual ficou conhecido como sendo o “Maníaco da Seringa”, por ter injetado líquido desconhecido com uma seringa em mulheres idosas. 

Mateus retornou recentemente a Cidade de Amargosa, proveniente da Cidade de Salvador, após ser visto num famoso programa de TV, quando aproveitou e pediu passagem de volta para esta Cidade, recebendo doação de uma empresa de cosmético. 

Poucos dias depois, porém, voltou a cometer crimes, desta feita furtos mediante arrombamento em estabelecimentos comerciais no centro de Amargosa. Com o mesmo foram apreendidos alguns aparelhos celulares, sendo que um deles já havia sido trocado por entorpecente. 

Também foi apreendido um menor de iniciais A.B.S., o qual estava cometendo atos infracionais, análogo a furto mediante arrombamentos, em diversas residências e estabelecimentos comerciais no bairro da Sucupira e adjacências. Com o menor foi aprendido uma TV de 32 polegadas subtraída de uma residência. 

Com esta operação, vários arrombamentos foram elucidados e alguns objetos recuperados. A Polícia Civil de Amargosa encaminhará os procedimentos relativos às investigações à Justiça Criminal.
FONTE: POLÍCIA CIVIL
 Outro Olhar Info no WhatsApp
                                                                                                Curta nossa página no Facebook 👍🏻

                                                                                                                  Siga nosso Instagram 📷

0 comments:

CURTA!