quinta-feira, 11 de julho de 2019

AMARGOSA: POLÍCIA CIVIL FAZ OPERAÇÃO NA ZONA RURAL


A Polícia Civil de Amargosa desenvolveu operação policial na localidade de Itachama, zona rural de Amargosa, visando o combate a furtos, mediante arrombamento e outros crimes, além de colher provas para futuros pedidos de prisão preventiva. 

Durante a operação policial foram conduzidos a Delegacia de Polícia alguns suspeitos, dentre eles a pessoa de Josemi Santos Ferreira, por estar na posse de pássaro da fauna silvestre brasileira, com anilha falsificada e organizar jogos de azar, além de ter vendidos peças de uma motocicleta, apreendida pela polícia, a qual está sendo analisada a origem, se se trata de produto de ilícito, como furto ou roubo.

Foram ainda colhidas provas de autoria de arrombamentos ocorrido na zona rural de Itachama e região, o que irá servir de base para uma operação policial que está sendo montada na região, com cumprimento de mandados judiciais. 

 O objetivo da Polícia Civil é coibir os arrombamentos que ocorreram recentemente na zona rural, com a prisão de seus autores, para isto os investigadores estão se empenhando na elucidação dos crimes, já tendo farto material probatório.
Fonte: POLÍCIA CIVIL
 Grupo Outro Olhar no WhatsApp
                                                                                                Curta nossa página no Facebook 👍🏻

                                                                                                                  Siga nosso Instagram 📷

0 comentários:

CURTA!