segunda-feira, 15 de julho de 2019

VÍDEOS COMPROVAM QUE MÉDICO DE CIDADE NO CEARÁ ESTUPRAVA PACIENTES

Mais de 60 vídeos mostram que o médico estuprava pacientes. Gravações foram feitas pelo próprio prefeito e as consultas ocorriam em um hospital público e na sua casa.


O médico José Hilson de Paiva (PCdoB), que é prefeito da cidade de Uruburetama, no Ceará, foi denunciado por praticar violações sexuais mediante fraude.
A denúncia toma como base 63 vídeos, aos quais a redação da TV Globo teve acesso, filmados pelo próprio médico, que mostram cenas de abuso e estupro dentro dos consultórios em que Paiva atendia pacientes, sob o pretexto de ser ginecologista.
Os abusos ocorriam há décadas, em dois consultórios do médico, sendo um deles na própria casa do prefeito, onde ele atendia pacientes. O segundo consultório fica no hospital público da cidade.
Nas gravações o médico é visto com a boca nos seios das mulheres, sob o pretexto de estar tirando secreção. Além disso, o indivíduo aparece penetrando as pacientes, afirmando que precisava “devirar” o útero delas.
Por enquanto, o Ministério Público já ouviu o relato de seis mulheres que dizem ser vítimas de abuso do prefeito. Por sua vez, José Hilson afirma que nunca fez “nada forçado” e que as acusações são “jogada da oposição”, informa o site IG.
                                                                                             Grupo Outro Olhar no WhatsApp
                                                                                                Curta nossa página no Facebook 👍🏻

                                                                                                                  Siga nosso Instagram 📷

0 comments:

CURTA!