segunda-feira, 12 de agosto de 2019

DAL INDICA CAMISAS DE MANGA LONGA EM FARDA DAS ESCOLAS ESTADUAIS NAS REGIÕES DE CLIMA FRIO

“Os estudantes da rede estadual de ensino precisam de camisas de manga comprida. Principalmente aqueles que moram em regiões onde a temperatura é baixa no inverno”, afirma o deputado Dal (PP). Neste sentido, o pepista indicou ao governador Rui Costa a necessidade de aquisição de camisas de manga longa no fardamento escolar destinadas aos estudantes de escolas que estão localizadas em regiões de clima frio. 
Essas camisas de manga longa “vão ajudar a proporcionar qualidade de ensino e aprendizado”, uma vez que em algumas regiões de clima frio “acontece grande evasão escolar”. Principalmente no turno da noite, informa o documento, “pois nem todos os alunos possuem condições financeiras de comprar um agasalho para frequentar as aulas regularmente sem serem afetados pelo frio intenso”, justifica
Ele entende que as questões relacionadas à Educação “devem ser tratadas pelo Estado de forma abrangente, não só a partir de elementos técnicos, mas também em relação ao bem-estar de toda comunidade escolar, com maior atenção para professores e estudantes”. 

 *ASCOM /edição Outro Olhar Info
Outro Olhar Info no WhatsApp
                                                                                                Curta nossa página no Facebook 👍🏻

                                                                                                                  Siga nosso Instagram 📷

0 comments:

CURTA!