domingo, 4 de agosto de 2019

EMPRÉSTIMO FAZ NEYMAR FICAR MAIS PERTO DE TROCAR PSG PELO BARCELONA, DIZ JORNAL


Segundo o diário Sport, da Espanha, Neymar está mais próximo de voltar ao Barcelona. A negociação teria começado a caminhar e um acerto poderia acontecer já nesta semana.
O jornal destaca que o retorno de Neymar poderia acontecer por meio de um empréstimo com opção de compra, e que a postura firme do jogador, deixando claro que não quer seguir no Paris Saint-Germain, foi decisiva para as conversas começarem.
De acordo com a publicação, há muita cautela por todas as partes, mas existe um otimismo no Barcelona e também no entorno do jogador.
Neymar viajou com o Paris Saint-Germain para a pré-temporada na Ásia e, apesar de já ter sido liberado pelo departamento médico após a lesão que o tirou da Copa América, não entrou em campo em nenhum dos amistosos da equipe.
Neste sábado, após a conquista do PSG na Supercopa da França, o brasileiro voltou a ser destaque na comemoração, quando foi puxado por Verratti para participar da festa e depois teria sido arrancado por Mbappé, em uma brincadeira que acabou ganhando as redes sociais.

(Fonte: ESPN / *Edição OutroOlharInfo)
                                                                                                Outro Olhar Info no WhatsApp
                                                                                                Curta nossa página no Facebook 👍🏻

                                                                                                                  Siga nosso Instagram 📷

0 comments:

CURTA!