quarta-feira, 14 de agosto de 2019

POLÍCIA CIVIL DE AMARGOSA CAPTURA FORAGIDO DE SÃO PAULO


A Polícia Civil de Amargosa prendeu na manhã de hoje, 14/08/2019, o paulista Caio Alberto da Silva, 30 anos, condenado por tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de tentativa de homicídio na Cidade de Marília, no Estado de São Paulo.

Pelo tráfico de drogas e associação, Caio foi condenado a 05 (cinco) anos de reclusão e teve a sua prisão decorrente de condenação decretada. Pelo crime de homicídio tentado, duplamente qualificado, Caio foi condenado no Júri a 07 (sete) anos de prisão, perfazendo o total de 12 (doze) anos de condenação, o que motivou a sua fuga daquele Estado, vindo a se esconder na Cidade de Amargosa, imaginando ficar impune de seus crimes, passando a trabalhar como técnico em elevadores. Mas parece que escolheu a Cidade errada, pois em pouco tempo a competente equipe da Polícia Civil de Amargosa desvendou o mistério e prendeu o condenado. 

De acordo com o Ministério Público Paulista, no dia 24 de novembro de 2013, Caio teve um desentendimento com a vítima de nome Josuel Ferreira numa partida de futebol e jurou vingança. Horas depois, conduzindo um veículo Saveiro, viu Josuel perto da calçada e resolveu cumprir a sua vingança, invadiu a faixa contrária de direção e atropelou a vítima. Não satisfeito, desceu do carro e ainda agrediu Josuel com chutes e no final cuspiu nele. A vítima foi socorrida ao Hospital de Marília e conseguiu sobreviver. 

Caio Alberto da Silva está recolhido no DISEP em Amargosa e será transferido para o Estado de São Paulo, onde deverá cumprir pena.
FONTE: POLÍCIA CIVIL
Outro Olhar Info no WhatsApp
                                                                                                Curta nossa página no Facebook 👍🏻

                                                                                                                  Siga nosso Instagram 📷

0 comments:

CURTA!