sábado, 21 de setembro de 2019

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM AMARGOSA

A Polícia Civil de Amargosa cumpriu mandado de prisão na manhã deste sábado, 21/09/2019, em desfavor de Wilson de Souza Oliveira, 25 anos, acusado de ter tentado contra a vida de Arielson dos Santos Pedra, no Povoado de Três Lagoas, zona rural de Amargosa. 
De acordo com as investigações, em data de 16/03/2019, por volta das 16h00min, Wilson de Souza Oliveira, com a vontade firme de matar, desferiu vários golpes de faca, tipo peixeira, em face da vítima, que desfaleceu, esvaindo-se em sangue, só não consumando o homicídio devido a intervenção de populares. Wilson estava com duas facas e, após ser contido por populares, gritou: “me solta, que ainda não terminei o serviço”.

Após o crime, Wilson empreendeu fuga e a vítima foi levada ao Hospital Regional em Santo Antônio de Jesus, em grave estado de saúde, mas felizmente conseguiu sobreviver. O acusado tentou matar de modo a impossibilitar a defesa da vítima, na covardia, e sem nenhum motivo aparente. Mesmo após o crime, com sua sanha por morte, Wilson continuou ameaçando “concluir o serviço”, comprando um galão de gasolina para tentar incendiar a casa onde estava os familiares da vítima.

Com a intervenção da Polícia Civil de Amargosa, o acusado empreendeu fuga para a Cidade de São Paulo, retornando há poucos dias. O Delegado de Polícia Adilson Freitas representou por sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Juiz. A equipe Policial Civil de Amargosa não mediu esforço e, mesmo na folga, se infiltrou na Feira livre Municipal, até conseguir prender o autor deste crime, que acreditava que ficaria impune. 

Wilson de Souza Oliveira está recolhido na carceragem do DISEP, em Amargosa, a disposição da Justiça Criminal.
FONTE: POLÍCIA CIVIL
                                                                                                Curta nossa página no Facebook👍🏻
                                                                                                                 Siga nosso Instagram 📷

0 comments:

CURTA!