domingo, 29 de setembro de 2019

AMARGOSA: LADRÃO DE MOTO SOFRE ACIDENTE E ACABA PRESO PELA PM

Na noite deste sábado (28) em Amargosa, Policiais Militares da 99ª CIPM prenderam Alexsandro Siqueira dos Santos, 32 anos, vulgo Lampião. O mesmo roubou uma motocicleta Honda CG 125 Fan vermelha, do Senhor Erivan Souza de Jesus de 60 anos, que se encontrava no interior de um bar no bairro da Katiara. A vítima foi agredida com socos e pontapés e ficou bastante ferida. 

Segundo informações da página Amargosa On Line,  depois do assalto, a vítima compareceu na delegacia local onde registrou o Boletim de Ocorrência e acionou também a Polícia Militar. 
Na fuga Lampião perdeu o controle da moto na curva da Raposa, no mesmo bairro, vindo a colidir frontalmente com uma árvore. A polícia militar foi ao local  e conduziu Lampião ao Hospital Municipal de Amargosa, onde o mesmo recebeu os primeiros socorros. 

Posteriormente os policiais militares conduziram Lampião a delegacia  de Amargosa, onde foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo e na sequência os policiais levaram o acusado ao Plantão Central da Polícia Civil em SAJ, onde foi  lavrado o flagrante pelo delegado de plantão.
Alexsandro Siqueira dos Santos, vulgo “Lampião” que já tem várias passagens na polícia por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, encontra-se custodiado no DISEP em Amargosa à disposição da justiça.
                                                                                                Curta nossa página no Facebook👍🏻
                                                                                                                 Siga nosso Instagram 📷

0 comments:

CURTA!