quinta-feira, 26 de setembro de 2019

AMARGOSA: POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO


A Polícia Civil de Amargosa cumpre mandado de prisão para tirar de circulação mais um traficante do bairro Alto da Bela Vista, na Cidade de Amargosa.

Trata-se de Edvaldo Brito dos Santos, mais conhecido por “Val Pomada”, 40 anos, o qual foi alvo de recente operação da Polícia Civil de Amargosa, oportunidade em que conseguiu empreender fuga, sendo apreendido em sua residência 11 (onze) pinos contendo cocaína, aproximadamente Meio Quilo de “maconha” e 47 pinos vazios de cocaína, além de alguns pássaros da fauna silvestre brasileira. 

Após a operação policial, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do acusado, com base nas investigações que asseguravam a comercialização de entorpecente, que foi com propriedade deferida pelo Juiz Criminal. 

A mercancia ilícita de entorpecente do acusado remonta há alguns anos, já tendo o mesmo sido preso por tráfico de drogas na Cidade de Santo Antônio de Jesus. A investigação concluiu que nos últimos meses o acusado vinha ganhando notoriedade no submundo do crime, tendo em vista a prisão pela Polícia Civil de alguns traficantes da área onde atua, o que lhe permitiu expandir o seu “negócio”, fazendo com que surgisse a necessidade de nova atuação dos investigadores da Polícia Civil de Amargosa, sob o comando do Delgado Adilson Freitas. A prisão ocorreu no bairro da Katiara. 

Edvaldo Brito dos Santos, mais conhecido por “Val Pomada”, está recolhido no DISEP em Amargosa, a disposição da Justiça Criminal.
FONTE: POLÍCIA CIVIL
                                                                                                      Outro Olhar Info no WhatsApp
                                                                                                Curta nossa página no Facebook👍🏻
                                                                                                                  Siga nosso Instagram 📷

0 comments:

CURTA!