segunda-feira, 16 de setembro de 2019

‘OLAVO DE CARVALHO ACABOU’, DIZ JANAINA PASCHOAL

“Não vou criticar, quero apenas externar o meu profundo pesar. Olavo de Carvalho acabou ontem”, escreveu Janaina.

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) teceu críticas ao posicionamento recente do escritor Olavo de Carvalho, que pediu a organização de uma “militância bolsonarista“.
Na manhã desta segunda-feira (16), em uma série de três mensagens na rede social Twitter, Janaina demonstrou “profunda tristeza” com o vídeo publicado por Olavo na noite deste domingo (15).
“O filósofo que se consagrou por denunciar o Imbecil Coletivo do PT, quase criou um Imbecil Coletivo em torno de si mesmo e agora, pasmem, prega um Imbecil Coletivo Bolsonarista”, escreveu a parlamentar.

“Não vou criticar, quero apenas externar o meu profundo pesar”, disse Janaina. “Olavo de Carvalho acabou ontem”, completou.



Olavo de Carvalho publicou um vídeo no YouTube sobre os atritos nas redes sociais acerca da criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Lava Toga.
Destacando a importância de uma militância organizada a favor do presidente da República, Jair Bolsonaro, o filósofo declarou:
“A coisa mais urgente no Brasil é uma militância bolsonarista organizada. Eu não disse militância conservadora, nem militância liberal. Eu falei militância bolsonarista. A política não é uma luta entre ideias, é uma luta entre pessoas e grupos.”
*RENOVA MÍDIA
                                                                                                Curta nossa página no Facebook 👍🏻
                                                                                                                  Siga nosso Instagram 📷

0 comentários:

CURTA!