sexta-feira, 22 de novembro de 2019

AMARGOSA: PROJETO ‘FAZER O BEM’ REALIZARÁ AÇÃO DE PREVENÇÃO À SAÚDE DO HOMEM

Como parte das ações do novembro azul, mês de prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, o município de Amargosa receberá no próximo sábado (23), a partir das 8h, no Casarão do Bosque, mais uma etapa das ações do projeto “Fazer o Bem”, idealizado por Maira Barreto, com o apoio do deputado estadual Dal (PP), numa parceria com o Sindicato dos Pequenos Produtores Rurais da Agricultura Familiar de Amargosa. 

Serão oferecidos exames de ultrassonografia, PSA, atendimento médico, teste rápido, aferição de pressão, entre outros serviços em saúde. Haverá ainda um café da manhã e palestras educativas com o objetivo de orientar os homens sobre a importância do diagnóstico precoce e a prevenção ao câncer de próstata. “Cuidar da saúde também é coisa de homem, por isso, quero convidar você a participar de um café da manhã no dia 23 de novembro, onde serão oferecidos diversos serviços de saúde para a população”, destacou Maira Barreto através de suas redes sociais. 

Vale destacar que no mês de outubro, o projeto “Fazer o Bem”, realizou uma grande feira da saúde onde foram realizados mais de mil atendimentos com destaque para a realização de exames de mamografia, ultrassonografia, preventivo, eletrocardiograma, além de consultas médicas e demais serviços.
*ASCOM

                                                                                              Curta nossa página no Facebook👍🏻
                                                                                                                 Siga nosso Instagram 📷

0 comments:

CURTA!