terça-feira, 5 de novembro de 2019

RUI REZENDE VOLTA ÀS ORIGENS EM NOVO LIVRO DE FOTOGRAFIAS DE AMARGOSA

No dia 14 dezembro, a cidade de Amargosa será presenteada por um de seus filhos. Rui Rezende, fotógrafo consagrado pelos registros de paisagens naturais da Bahia, e de pessoas em seus modos de vida particulares, lançará um novo livro de fotografias; desta vez, sobre a própria cidade natal.
“Sempre quis fazer um trabalho sobre a minha cidade. É como se fosse um erro mostrar outros lugares antes de mostrar ‘minha casa’”, explica Rui. Ao longo dos últimos meses, ele tem conciliado outros projetos profissionais com a produção da nova obra, deslocando-se entre Santo Antônio de Jesus, onde vive, e a cidade de Amargosa.
Quando garoto, Rui saía de bicicleta com os amigos para explorar a roça da família e as fazendas próximas à casa dele. De acordo com o fotógrafo, autor de seis livros de fotografias e de dezenas de exposições, a cidade de Amargosa impulsiona e renova o seu potencial criativo. Por esse motivo, a prévia das imagens que irão estampar a nova publicação remetem a uma Amargosa rural e nativa.
*FONTE: EDVAM LESSA / ASCOM

                                                                                              Curta nossa página no Facebook👍🏻
                                                                                                                 Siga nosso Instagram 📷

0 comments:

CURTA!