sábado, 2 de novembro de 2019

TRÊS AULÕES PARA ASSISTIR NO YOUTUBE NA VÉSPERA DO PRIMEIRO DIA DE ENEM


Véspera do Enem é dia de descansar ou de estudar? Depende de quem vai fazer a prova no dia seguinte. Tem vestibulando de tudo quanto é jeito: tem quem consiga relaxar e ver uma série ou um filme no pré-Enem, o que é recomendado, e quem prefira estudar até o último instante para se sentir mais tranquilo. Mais importante é não arriscar o bem-estar e o descanso.
Se você é do time que só se livra do peso na consciência aproveitando as horas de estudo, preparamos uma lista que vai te ajudar a estudar e se divertir ao mesmo tempo neste sábado (2). E o melhor: sem sair de casa! Confira três aulões no YouTube na véspera do primeiro dia de Enem.

ProEnem

Já pensou em revisar o conteúdo do Enem com em companhia de Gretchen? A convidada mais do que especial vai ajudar os professores do canal ProEnem a aliviar a tensão e revisar os conteúdos mais importantes do primeiro dia de Enem de uma forma leve e descontraída. Afinal, como já nos disse um dos alunos nota mil na redação do Enem, a prova só é uma tortura se você permitir que ela seja! E quer preparação melhor do que essa para encarar a prova tranquilo e de bom humor? A exibição do aulão do ProEnem começa neste sábado às 9h.

Descomplica

Os próprios professores do canal Descomplica já se tornaram celebridades da internet entre os pré-vestibulandos. Engraçados, mas ao mesmo tempo afiados nos temas mais importantes, eles se reúnem neste sábado, a partir das 9h, para o aulão Relashow ao vivo. Eles revisarão os principais conteúdos de Redação, Ciências Humanas e Linguagens. E também terão presenças ilustres por lá: os cantores Mc Zaac e Pocah farão participações especiais durante o dia de revisão!

Youtube Edu

Está com pressa e não quer esperar até amanhã para assistir aos aulões? Você pode começar hoje mesmo com o Youtube Edu! O canal já gravou e disponibilizou o seu aulão pré-Enem, que revisa não só os conteúdos da prova deste domingo, como da próxima semana também. Ao todo, são mais de quatro horas de aulas e os minutos em que são exibidas as revisões de cada disciplina estão anotados na descrição do vídeo. Importante: essa aula também tem um intérprete de libras!

(Fonte: Guia do Estudante / *Edição OutroOlharInfo)

0 comments:

CURTA!