terça-feira, 3 de dezembro de 2019

FESTA LITERÁRIA DE AMARGOSA COMEÇA NESTA SEXTA



      A I Feslam – Festa Literária de Amargosa acontecerá entre os dias 6 e 8 de dezembro de 2019, na Praça do Bosque e em seu entorno, em Amargosa, e terá como tema Literatura e Diversidades. Durante a Feslam, haverá exposição de arte, mesas redondas, rodas de conversa, shows, saraus, encontro com o(a) escritor(a), palco livre, contação de histórias, conferências, homenagem a autores(as), stand de vendas, lançamentos de livros, dentre outras ações, como a Feslinha, um espaço voltado para a programação infantil. 

       Em sua primeira edição, a programação da Feslam contará com artistas renomados, professores universitários, estudantes e a comunidade, ressaltando a sua temática norteadora: Literatura e Diversidade. Entre as atrações, estão confirmados os escritores Itamar Vieira Júnior, Mailson Furtado, Manoel Herzog, Tatiana Pequeno, Rita Queiroz, Jovina Souza, José Inácio Vieira de Melo, Palmira Heine, Clarissa Macedo, entre outros. Na parte musical, destaque para Peu Meurray e Maviael Melo, além de vários grandes artistas. A Feslam terá em sua programação, ainda, peças teatrais, sessões de cinema, grupos de samba, hip-hop, saraus, rodas de capoeira e muito mais. Trata-se de uma grande celebração cultural, integrando a Literatura às outras manifestações culturais que com ela dialogam.
      
        A I Feslam é promovida pelo Centro de Formação de Professores da UFRB e pela Prefeitura Municipal de Amargosa e tem como parceiros o Governo do Estado da Bahia, Secretaria Estadual de Educação, NTE 09, NUPEF – Núcleo de Pesquisa e Extensão Filosófica do CFP e o IFBA – campus Santo Antonio de Jesus. A idealização e curadoria do evento são da Profa. Dra. Ana Rita Santiago, Docente Adjunta do CFP/UFRB.

*FONTE: ASCOM FESLAM
                                                                                              Curta nossa página no Facebook👍🏻
                                                                                                                 Siga nosso Instagram 📷

0 comments:

CURTA!