segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

PEQUENO SURFISTA PEDRO VEIGA GANHA PARCERIA DA REDE DE POSTOS DAL

O atleta mirim Pedro Veiga nasceu na cidade de Amargosa, o pequeno e já campeão iniciou nos esportes aquáticos no município de Itacaré, onde vive com os pais. Com apenas 8 anos de idade, o garoto já se destacou em importantes competições nacionais a exemplo do Aloha Spirit 2019e mais recentemente conquistou pódios no SUL-AMERICANO DE SURF-2019, realizado na Colômbia.

Pedro esteve em Amargosa para celebrar o Natal com seus familiares, a jovem promessa do surf foi recebido com muito entusiasmo pelos conterrâneos. Com o apoio de seus familiares foi realizada uma exposição, no centro da cidade, para que todos pudessem ver de perto os troféus e medalhas conquistadas pelo pequeno Campeão. 

Na ultima sexta-feira (27), em visita ao empresário e deputado estadual Dal, que também é filho de Amargosa, Pedro foi muito bem acolhido e parabenizado pelas conquistas. Em vídeo divulgado em suas redes sociais, Dal  destacou o exemplo do jovem atleta, e se colocou como parceiro para que o jovem talento alcance novas conquistas em sua carreira.

0 comments:

CURTA!