segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

BBB 20: GLOBO NEGA CASO DE ASSÉDIO; VEJA VÍDEO

Resultado de imagem para BBB20: Globo Nega Caso De Assédio; Veja Vídeo
Pela legislação brasileira, o que ele fez pode ser considerado importunação sexual
A festa da sexta-feira (24) na casa do Big Brother Brasil foi marcada por uma suposta cena de abuso envolvendo o ginasta Petrix Barbosa e a blogueira Bianca Andrade, a Boca Rosa. Já na madrugada, a hashtag #PetrixExpulso entrou para os assuntos mais comentados do Twitter.
Bianca, visivelmente alcoolizada, teve os seios apalpados por Petrix, que a tocou como se estivesse chacoalhando a blogueira. Pela legislação brasileira, o que ele fez pode ser considerado importunação sexual.
A lei 13.718 sobre o tema, sancionada em 2018, afirma que é crime “praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. A pena é de um a cinco anos de prisão, se o ato não constituir crime mais grave, como estupro. A medida foi aprovada visando, principalmente, os assédios contra mulheres em transporte público. Mas qualquer ato que se configure como libidinoso pode entrar nessa designação.
O caso foi analisado pela emissora e Tiago Leifert deu o veredicto na noite deste domingo: “Concluímos que não há elementos para punir o participante”, disse o apresentador.
Bianca foi chamada ao confessionário pela produção, que divulgou a conversa. Ao ser questionada sobre o jeito que Petrix a chacoalhou na festa, se teria causado algum desconforto, ela respondeu: “Não, zero desconforto. E a intenção era me animar, está tudo bem”.
Veja o vídeo:




Petrix, atual Líder do , balançando os seios da Bianca (Boca Rosa) mesmo com ela visivelmente bêbada, além de ser comprometida no mundo exterior...





quem viu a festa ontem (e ate mesmo a briga que rolou) sabe o quanto que a bianca andrade estava super alterada por conta da bebida
ela fez xixi no quarto porque estava muito bebada
ISSO É ASSÉDIO




Vídeo incorporado









0 comentários:

CURTA!