segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

SUSPEITOS DE ROUBAR MAIS DE 300 CELULARES MORREM EM CONFRONTO COM A PM NA BAHIA


Três homens suspeitos de roubar 308 celulares em uma loja de eletrodomésticos morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) na tarde desse domingo (12). A troca de tiros ocorreu na cidade de Luís Eduardo Magalhães, onde o assalto também ocorreu.

Segundo informações do G1, a corporação recebeu uma denúncia sobre o assalto no sábado (11), relatando que os suspeitos estavam escondidos em uma pousada no bairro Florais Léa. Com base nessas informações, policiais da Cipe Cerrado e da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Luís Eduardo Magalhães) chegaram ao local e, de acordo com o delegado Rivaldo Luz, coordenador de polícia da região, ocorreu a troca de tiros.

Atingidos, os criminosos chegaram a ser socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiram aos ferimentos.

Além dos celulares, os agentes apreenderam três revólveres, munições, um alicate, uma chave de fenda, um carro e um aparelho de som com os suspeitos. De acordo com Luz, eles já eram investigados por roubo. Com o óbito, seus corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras.




0 comentários:

CURTA!