quarta-feira, 25 de março de 2020

AMARGOSA: CÂMARA APROVA PROJETO QUE PREVÊ CRÉDITO ADICIONAL PARA O COMBATE AO CORONAVÍRUS

A Câmara de vereadores de Amargosa aprovou na manhã desta quarta-feira (25), durante Sessão Extraordinária realizada no Plenário José Orlando Cerqueira da Silva , o Projeto de Lei nº 393, de 19 de março de 2020, que autoriza Crédito Adicional Suplementar no percentual de 20%, para que sejam realizados investimentos no enfretamento da pandemia do Coronavírus, causador da doença Covid 19 que assola todo o planeta.
Durante o debate houve consenso por parte de todos os vereadores presentes a respeito da necessidade da liberação de mais recursos para a prefeitura de Amargosa desenvolver ações relacionadas a prevenção, combate  e controle da epidemia. 
A votação aconteceu em dois turnos conforme decisão consensual de todos os vereadores presentes, em conformidade com o embasamento da assessoria jurídica do Poder Legislativo,   que levou em consideração os riscos provocados pela epidemia do Covid 19. 
Com a aprovação por parte do Legislativo Municipal, a prefeitura de Amargosa fica autorizada a utilizar mais de R$ 16, 5 milhões. O presidente da Câmara, Marquinhos da Saúde, parabenizou a postura dos Edis. “O momento é de unirmos forças, seguir as recomendações das autoridades de saúde e deixar questões políticas partidárias de lado. Nossa responsabilidade é com o bem estar do povo de Amargosa e faremos o que for preciso para que juntos possamos superar esta fase”, declarou o presidente.
*ASCOM

0 comentários:

CURTA!