quarta-feira, 11 de março de 2020

AMARGOSA: GREVE DE VIGILANTES FECHA BANCOS NA BAHIA

Os vigilantes que trabalham em toda a Bahia cumpriram a promessa e iniciaram uma greve por tempo indeterminado no início da manhã desta terça-feira (10). A informação foi confirmada pelo diretor do sindicato que representa a categoria, Eujackson Araújo. Em Amargosa os vigilantes também aderiram a greve da categoria: o Banco do Brasil e a Caixa E.F. estão funcionando parcialmente, já a agência do Bradesco paralisou suas atividades internas no dia de hoje (10), funcionando apenas os caixas eletrônicos.
A greve foi deflagrada no final da madrugada, na qual, os vigilantes de bancos e teatros foram instruídos a não irem ao trabalho. “Estamos desde as 5h00 parando os vigilantes”, informou o dirigente sindical ao site Aratu Online. Eujackson acrescentou ainda que “mais de 70%” da categoria não está nos postos.
Dentre as reivindicações do Sindivigilantes estão o aumento do salário e do valor do ticket de alimentação. “Estamos dois anos sem aumento, enquanto não houver uma negociação, continuaremos parados”, argumentou.

0 comments:

CURTA!