quinta-feira, 5 de março de 2020

KANNÁRIO VOLTA ATRÁS E PEDE DESCULPAS À PM-BA: ‘ERREI’

Resultado de imagem para Isso é um absurdo! Eu sei que errei,
“Eu sei que errei, sou homem pra assumir meus atos em qualquer situação”, afirmou
O cantor e deputado federal Igor Kannário (DEM) voltou a falar sobre a polêmica que protagonizou no Carnaval deste ano ao criticar a atuação de policiais militares da Bahia.
Nesta quinta (5), o parlamentar compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram em que policiais aparecem agredindo sete homens e um adolescente durante uma abordagem em Salvador.
Kannário denominou o episódio de “absurdo” e pediu desculpas sobre seu posicionamento durante a folia momesca.
“Eu sei que errei, sou homem pra assumir meus atos em qualquer situação. Pois não devemos generalizar. Peço aqui minhas desculpas aos verdadeiros . (Os policiais militares de verdade ). Que realmente se preocupam com a nossa segurança. Que fazem um trabalho limpo. Mas esses daí? Esses caras que abusam da farda e abusam da autoridade. Não merecem estar nessa instituição”, escreveu.



Iiiiaiii? Será que isso é certo ? É dessa forma que tem que ser ? @ruicostaoficial @celanselmobrandao Isso é um absurdo! Eu sei que errei, sou homem pra assumir meus atos em qualquer situação. Pois não devemos generalizar. Peço aqui minhas desculpas aos verdadeiros . (Os POLICIAIS MILITARES DE VERDADE ) Que realmente se preocupam com a nossa segurança Que fazem um trabalho limpo 👏👏👏👏👏👏👏 Mais esses daí ? Esses caras que abusam da farda e abusam da autoridade Não merecem estar nessa instituição. Máximo respeito a @pmdabahia Mais o certo é certo 👊 E o errado tem que ser cobrado.👍 @tvbahiaoficial @tvaratu @tvebahia @uzielbueno @dudabocao A favela tá fechada com kannario O kannario tá fechado com a favela Só queremos paz, não queremos guerra #DIGASIMÁSEGURANÇAENÃOAVIOLENÇIA
Uma publicação compartilhada por Igor Kannario (@kannario) em

0 comments:

CURTA!