sexta-feira, 13 de março de 2020

PRIMEIRO EXAME DE BOLSONARO DÁ POSITIVO PARA CORONAVÍRUS, DIZ FOX NEWS

Resultado de imagem para BOLSONARO VIRUS
Jair Bolsonaro testou positivo, nesta sexta-feira (13), para a presença do novo coronavírus (covid-19) no organismo no primeiro exame feito, segundo o site da Fox News. A informação teria sido confirmada pelo filho do presidente, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que completou que ainda falta a contraprova.

Pouco após a divulgação da notícia, Eduardo publicou em seu Twitter que o exame de confirmação "ainda não foi concluído".

O presidente, de 64 anos, está em observação e, caso a contraprova confirme a doença, deverá ficar em isolamento. Nesta quinta-feira, Bolsonaro apareceu debilitado e de máscara durante a tradicional live que faz ao lado de ministros e secretários do governo. 

O governo federal informou nesta quinta-feira (12) que o secretário de Comunicação Social da Presidência, Fábio Wanjgarten, tem coronavírus. Wajngarten fez parte da comitiva de Bolsonaro, que viajou nesta semana para a Flórida, nos Estados Unidos, para uma série de compromissos. Por conta dos casos na comitiva, o presidente Donald Trump também tem se mostrado preocupado para aliados.
*BAHIA NOTÍCIAS

0 comments:

CURTA!