sexta-feira, 1 de maio de 2020

DEPUTADO DAL SUGERE ISENÇÃO DE FATURAS DE ENERGIA ELÉTRICA PARA MICRO, PEQUENAS EMPRESAS E MEI


O deputado estadual Dal protocolou na última quarta-feira (29), junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia, uma Indicação ao Governo do Estado da Bahia, solicitando a destinação, durante (03) três meses, de recursos para pagamento do valor total das faturas de energia elétrica de micro, pequenas empresas e micro empreendedores individuais (MEI). 
O Parlamentar exaltou a atuação do Governador Rui Costa em suas ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. Ele acredita que esta iniciativa trará um alento para milhares de baianos. “A Bahia tem sido exemplo para todo Brasil na maneira como tem conduzido as ações de enfrentamento à Pandemia e esta medida trará alívio para estes segmentos tão importante para o desenvolvimento econômico e geração de emprego na Bahia”, frisou o deputado. 
De acordo com o SEBRAE, os pequenos empreendimentos respondem por mais de um quarto do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro. Juntas, as cerca de 9 milhões de micro e pequenas empresas no País representam 27% do PIB, um resultado que vem crescendo nos últimos anos.
*ASCOM

0 comments:

CURTA!