segunda-feira, 13 de abril de 2020

"LIVE SOLIDÁRIA" DE GERSON ORRICO FOI SUCESSO EM ARRECADAÇÕES

O músico amargosense Gerson Orrico  realizou uma "live solidária" no último dia (12), domingo de Páscoa. A transmissão foi feita via YouTube, no canal oficial do artista. Na apresentação, o músico acompanhado pelos colegas (também voluntários): Ricardo Maia (teclados), Chico Souza (bateria) e Robson Araújo (baixo), executaram repertório eclético, com canções covers do Forró, ao Rock in Roll. 
A live de Gerson Orrico alcançou seu objetivo , que foi o de ajudar pessoas carentes através de arrecadações. Em 4 horas de apresentação,  além de animar (virtualmente) os fãs e amigos, Gerson conseguiu mobilizar a doação de 100 cestas básicas, o que dá aproximadamente mais de uma tonelada em alimentos, bem como também de inúmeras doações via vaquinha virtual.
Os alimentos e os valores doados serão destinados para famílias mais necessitadas, por intermédio do trabalho social  do Grupo Homens de Ação de Amargosa.
Que mais e mais ações solidárias ocorram, sobretudo por ter como objetivo ajudar quem mais precisa, especialmente neste período de incertezas causadas pela pandemia. 

Arte a serviço da solidariedade, Parabéns!





0 comments:

CURTA!