segunda-feira, 20 de abril de 2020

AMARGOSA: PREFEITURA DECRETA REABERTURA DO COMÉRCIO

Prefeitura de Amargosa divulga primeiras atrações do São João 2019 ...
A prefeitura de Amargosa, publicou nesta segunda-feira (20) um novo decreto que permite o funcionamento do comércio local, com algumas restrições. Todos os estabelecimentos comerciais deverão atender às exigências sanitárias, como condição para funcionamento com portas abertas, segundo o documento.

No decreto, a prefeitura dispõe sobre as medidas preventivas complementares para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da COVID-19. Mas, flexibilizando as atividades comerciais em Amargosa, tendo em vista que o município ainda não apresenta casos confirmados da doença.

O documento destaca ainda, que permanecem suspensos todos os eventos públicos e particulares, sejam eles de caráter cultural, religioso ou comemorativo, cuja previsão de aglomeração seja superior a 20 pessoas.  Ficando vedado ainda, o funcionamento dos estabelecimentos como Restaurantes, Bares, Lanchonetes, Lan Houses, Sorveterias e Congêneres, podendo estes exclusivamente trabalhar com entrega em domicílio, além de vedado também o funcionamento de Academias e demais estúdios coletivos de atividade físicas. 

 Confira o decreto na íntegra AQUI.



0 comments:

CURTA!