terça-feira, 7 de abril de 2020

SÃO JOÃO DE AMARGOSA E OUTRAS CIDADES SÃO CANCELADOS

Com objetivo de combater a propagação do Coronavírus na Bahia, 10 cidades decidem cancelar os festejos juninos
Seguindo as recomendações de evitar aglomerações indicadas pelo Ministério da Saúde e pela 
Organização Mundial de Saúde, até que haja queda acentuada na curva de contaminação da COVID-19, dez prefeitos se reuniram para cancelar a realização das festas de São João e São Pedro mais tradicionais da Bahia.

Os prefeitos promoveram encontros, através de vídeo conferência, para avaliar os impactos desta determinação e, diante dos estudos científicos, que sugerem que o pico de contaminação pelo Coronavírus será nos meses de maio e junho, ficou decidido que a manutenção dos eventos colocaria em risco a vida de milhares de pessoas.

Os municípios publicarão o cancelamento, ainda hoje, em seus diários oficiais. São eles: Senhor do Bonfim, Irecê, Seabra, Miguel Calmon, Amargosa, Cruz das Almas, Itaberaba, Santo Antônio de Jesus, Piritiba e Ibicuí.

Os prefeitos informam que, neste momento, todos os esforços das prefeituras estão concentrados em salvar as vidas das pessoas, incluindo os recursos financeiros e de pessoal. Portanto, cancelam todo e qualquer evento em seus territórios até a data de 31 de julho de 2020.
*DICOM PMA 

0 comentários:

CURTA!