sexta-feira, 22 de maio de 2020

DAL NÃO DESCARTA CONCORRER À PREFEITURA DE AMARGOSA: "NÃO AGUENTO MAIS VER O POVO SOFRER"

Durante entrevista concedida nesta sexta-feira (22), na Rádio Amargosa FM, o deputado estadual Dal (PP), criticou duramente a forma como o prefeito da cidade vem conduzido a crise em decorrência da Pandemia do novo Coronavírus, com medidas que, segundo ele, tem afetado diretamente a vida da população e o comércio local.

 O Parlamentar defende a reabertura do comércio local, desde que haja um plano de ação que intensifique a prevenção e fiscalização, com regras claras que garantam a segurança das pessoas, dos comerciantes e dos próprios funcionários. “O prefeito precisa buscar alternativas, fazer a prevenção nos comércios, estabelecer o uso do álcool gel na entrada dos comércios para a higienização das pessoas, não permitir aglomerações, inclusive com regras que delimitem quantas pessoas podem permanecer por metro quadrado”, frisou o Parlamentar que afirmou ainda não entender por que alguns segmentos podem abrir e outros não.

No decorrer da conversa com o radialista Marco Antônio, o deputado não descartou a possibilidade de disputar o cargo de prefeito da cidade de Amargosa. "Infelizmente vamos ter que esperar mais alguns meses com essa crueldade do prefeito. Tenho mandato como deputado, mas eu não estou aguentando ver esta situação. Eu acho que vou ter que voltar para minha Amargosa para, talvez, disputar as eleições e mudar esta realidade. Não aguento mais ver o povo sofrendo desse jeito", declarou o Parlamentar.

0 comments:

CURTA!