segunda-feira, 25 de maio de 2020

OXE, SEGUNDA JÁ É SÃO JOÃO? ANTECIPAÇÃO DE FERIADO NA BAHIA GERA MEMES NAS REDES SOCIAIS; VEJA

[Oxe, segunda já é São João? Antecipação de feriado na Bahia gera memes nas redes sociais; veja]
Celebrado no dia 24 de junho, o feriado de São João foi antecipado para esta segunda-feira (25) na Bahia para diminuir a circulação de pessoas e conter a disseminação do novo coronavírus (covid-19). A mudança gerou diversos memes nas redes sociais. E no que depender da criatividade dos baianos, vai rolar milho, canjica, licor e muito forró. Em casa, é claro. 
Difícil encontrar alguém que nunca tenha ouvido a frase: "Eu vou um vestido, com uma blusa aqui amarrada, com uma bota e o meu cabelo solto de prancha". O famoso texto falado por uma criança durante entrevista para uma emissora de TV foi recriado por uma influenciadora digital: "Já que o São João foi antecipado, tô deixando uma inspiração de look basiquinho para vocês", escreveu. 


"Me explica. Estou ficando confuso. Então quer dizer que amanhã é São João. Quinta-feira já é Natal. Sexta-feira é Réveillon. Então quer dizer que sábado já é ano novo de 2021", brinca outro meme. 
Já a página Comédia Baiana compartilhou uma foto com diversas comidas típicas juninas: "Tu vens, tu vens. Eu Já escuto os teu sinais", diz o meme.




Veja outros:
*BN

0 comments:

CURTA!