quarta-feira, 6 de maio de 2020

PACIENTE COM COVID-19 SURTA, PROVOCA INCÊNDIO E PULA DE JANELA DO HOSPITAL ESPANHOL

[Paciente com Covid-19 surta, provoca incêndio e pula de janela do Hospital Espanhol]
Um paciente do Hospital Espanhol diagnosticado com coronavírus teve um surto psicótico na madrugada de hoje (6) e ateou fogo num dos apartamentos da unidade de saúde. Segundo o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, ele se atirou da janela em seguida e fraturou o fêmur.
"Ele colocou a cama contra a porta para impedir a entrada de socorristas e jogou-se da janela do quarto andar até a laje do terceiro andar da UTI", contou. Ainda de acordo com o secretário, o fogo foi controlado pelos profissionais de saúde.
O paciente foi atendido logo seguida. O quarto andar e partes do terceiro e quinto andares foram evacuados e os pacientes transferidos. Não há registro danos graves à estrutura do centro hospitalar, referência no atendimento ao Covid-19.


Nessa madrugada houve um incêndio em uma das enfermarias do Hospital Espanhol. Um pct entrou em surto psicótico, ateou fogo num colchão e atirou-se pela janela, fraturando o fêmur. Os demais pcts da enfermaria atingida foram removidos. Os danos físicos foram limitados a um apto.
83 pessoas estão falando sobre isso

0 comentários:

CURTA!