quinta-feira, 18 de junho de 2020

AMARGOSA: PRODUTORES RURAIS SÃO CONTEMPLADOS COM 10 MIL MUDAS DE ABACAXI

Na tarde desta quarta-feira (17),  representantes da Associação APROVALE, com sede no Distrito de Itachama, receberam 10 mil mudas de Abacaxi, através de mais um pedido feito pelo deputado Dal (PP), ao Governo do Estado. 

A entrega foi feita por Maíra Barreto, esposa do parlamentar, que via redes sociais destacou a importância desta conquista para a população. "Mesmo sabendo das dificuldades que estamos enfrentando em decorrência da Pandemia, tive a satisfação de realizar a entrega de 10 mil mudas de Abacaxi para a associação APROVALE, no Distrito de Itachama. Esta é mais uma conquista que chega através do deputado Dal junto ao Governo da Bahia, com o objetivo de  promover mais geração de renda para o povo de Amargosa. Agradeço a vereadora Viviane Santana, responsável por esta solicitação, e a seu Pedro Valdir, Presidente da APROVALE, pelo apoio e confiança em nosso trabalho. 
Juntos somos mais fortes por uma Amargosa melhor", frisou.

A organização de produtores em torno da cultura do abacaxi poderá ter um papel importante para a economia local. A produção e a comercialização do fruto terão reflexos positivos, não só na renda de seus associados, influenciando também no reaquecimento da economia no município de Amargosa.

2 comentários:

  1. Amargosa terra onde nasci eu amo a nossa terra Bahia

    ResponderExcluir
  2. Amargosa terra onde eu nasci
    Eu amo essa terra abençoada por Deus

    ResponderExcluir

CURTA!